Paulo Afonso, 18 de abril de 2024

Polícia

Homem é preso em Ribeira de Pombal suspeito de envolvimento na morte de jovem em Água Branca

Na última quinta-feira (29), a Polícia Civil de Alagoas divulgou a captura de um homem de 39 anos, suspeito de participar do homicídio de Marcos André de Lima Santos, de 23 anos. O crime ocorreu no dia 27 de janeiro, na região de Água Branca, sertão de Alagoas. A vítima, conhecida pelo apelido “Tom Tom”, foi encontrada morta com ferimentos de bala e com parte do corpo queimado na área rural da “Fazenda Mosquita”, próxima à rodovia AL-145.

A prisão do suspeito aconteceu em Ribeira de Pombal, Bahia, em uma ação integrada envolvendo a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e a Polícia Militar de Alagoas. Durante a detenção, uma pistola calibre .380 com 30 munições foi apreendida com ele.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que lidera as investigações, relatou em coletiva de imprensa que o indivíduo foi detido sob a acusação de homicídio qualificado, motivado por razões consideradas desprezíveis. Além disso, mencionou que há outros três envolvidos no crime sob investigação.

 

com as informações: portalchicosabetudo.com

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts