Paulo Afonso, 19 de junho de 2024

Sem categoria

Homem é morto com cinco tiros no bairro Barroca após discussão em um bar

Dan Andrade com informações da PMBA e Site Chico Sabe Tudo

Na madrugada de hoje (22), por volta das 00:h30m policiais militares foram informados de um possível caso de homicídio após uma discussão envolvendo três pessoas em um bar.

Ao se deslocarem para o local informado, Rua Luiz Gonzaga, Ricardos Bar, no bairro Barroca, policiais constataram a veracidade da ocorrência. No local foi encontrado o corpo de um homem, já sem vida, com cinco perfurações de arma de fogo, quatro disparos atingiram a região do peito esquerdo e um disparo atingiu a região do braço esquerdo. A vítima foi identificada como Jailson Lima Carvalho de 40 anos.

Segundo informações de populares, houve uma discussão entre a vítima e o proprietário do bar onde o crime aconteceu, identificado como Cícero, o filho de Cícero identificado como Cleiton Lima Nogueira, também estava envolvido na discussão. Populares ainda informaram que cícero foi o autor dos disparos.

Alguns dos disparos acabaram acertando Cleiton, filho do autor do crime. Cleiton foi encaminhado para o Hospital Nair Alves Souza e não corre risco de vida.

O autor do crime, Cícero, ainda não foi localizado.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts