Paulo Afonso, 21 de outubro de 2021

Geral

Homem de 73 anos morre após grave acidente na BR 110 entre Paulo Afonso e Petrolândia

Um idoso de 73 anos, identificado por José Antônio da Silva morreu em um acidente na BR-110, no início da tarde desta segunda-feira (11), em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A vítima estava em um carro com a família, quando o veículo capotou próximo a Agrovila 02 do Bloco 01 (na entrada do Parque Eólico Fonte dos Ventos II).

O filho dele, de 42 anos, identificado por Josenildo da Silva (Jerrazinho) dirigia o carro e contou à Polícia Militar que perdeu o controle da direção após cochilar sob efeito de medicamento controlado. Ainda estavam no veículo, o irmão do motorista de 41 anos, identificado por Manoel José da Silva e a sua mãe de 71 anos, identificada por Maria Tereza da Silva de 71 anos.

O irmão e a mãe do condutor foram socorridos pela Unidade Móvel do SAMU para o Hospital Municipal de Petrolândia. Já o condutor do veículo permaneceu na rodovia prestando esclarecimentos as autoridades policiais.

A família havia saído da cidade de Paulo Afonso-BA e seguia com destino a sua casa na Agrovila 04 do Bloco 04, no Distrito Icó Mandantes, na zona rural de Petrolândia.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local dando apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

O Corpo da vítima permaneceu no local até a chegada do IML (Instituto Médico Legal).

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...