Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Cultura

Forró e romantismo fazem parte da segunda noite do São Pedro no BTN

Mistura de estilos agradou a todos os públicos; milhares de pessoas acompanharam os shows

ASCOM/PMPA

Os amantes do forró se reuniram na segunda noite dos festejos juninos de Paulo Afonso. A festa que é tradição no Bairro Tancredo Neves, trouxe o cantor Júnior Guerra, a banda Los Kuatros e Amado Batista.

Com 44 anos de carreira, para Amado Batista, voltar a Paulo Afonso e cantar nos festejos de São Pedro é uma experiência para ficar na história. “Voltar a essa cidade e poder relembrar meus sucessos, além de trazer os atuais é gratificante. Obrigado ao povo de Paulo Afonso pela receptividade e carinho”, destaca.

Além do repertório romântico do cantor, a segunda noite dos festejos juninos contou com o forró de Júnior Guerra. “Sempre sonhei com esse momento e ele está se concretizando. Agradeço pelo espaço e a oportunidade de cantar numa das festas mais tradicionais da minha cidade”, elenca.

Passava das 2h da madrugada quando a banda Los Kuatros subiu ao palco e colocou o público para dançar. O hit ‘Amigo locutor’ não poderia deixar de ser  tocada pelo quarteto. “Esse mês tem grande representatividade para nós e mais um ano, estamos aqui no São Pedro do município. Além de dividir o palco com Amado Batista. Só gratidão”, pontua o vocalista Laidson. O São Pedro do BTN segue até a próxima segunda-feira (1º), com atrações nacionais, regionais e locais.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts