Paulo Afonso, 3 de julho de 2022

Cultura

Festejos em Paulo Afonso: São João no Centro prioriza artistas da terra e São Pedro no BTN traz Calcinha Preta, Dorgival Dantas e prata da casa

O festejo junino em Paulo Afonso traz uma programação que mistura os artistas da terra e as atrações nacionais. O São João, que acontece no Coreto, será realizado de 23 a 26 de junho, dando prioridade para a prata da casa, com artistas da terra, e o tradicional São Pedro, no BTN, de 1º a 3 de julho, traz Calcinha Preta e Dorgival Dantas, além dos cantores e bandas locais.

A festa no coreto conta com apresentação de quadrilhas, forro pé-de-serra e traz um perfil voltado para todas as idades, com uma programação que atende crianças, jovens e adultos. Já no BTN, o São Pedro é marcado por reunir grande público, especialmente os mais jovens.

“Mantivemos a tradição do BTN com uma grade mais diversificada e em celebração aos 52 anos de aniversário. Depois de dois anos, retornamos com essa festa que tem uma representatividade muito grande para a população, especialmente a do bairro e por isso a administração do bairro fez esse esforço para trazer a Calcinha Preta e Dorgival. Faremos uma festa linda pra todos se divertirem”, diz o administrador do BTN, Luiz Humberto.

Os artistas da terra que estarão presentes no São João do Coreto são: Apriginho e Banda, Anderson e Banda, Falcão do Forró, Sálvio Emannuel, Fredson, Sala de Reboco, Roberinho do Arcodeon, Cezar Juliano, Tonelada do Forró, Luanderson e Forró 6 Cordas, Eraldo Rocha e Banda e Joquinha Gonzaga.

No BTN, apresentam-se Helinho Ventura, Primu Melo, Kadu Monteiro, Banda Som De3, Ary Souza, G2, Os Safadões, Artur Ezzer, Talo de Jaca, Ailton Madeira, Los 4, Alex e Herly e Juquinha do Forró.

Autor: Ascom/PMPA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts