Paulo Afonso, 14 de maio de 2024

Geral

Família do rapper Goonew, cujo corpo foi pendurado em boate, diz que funeral em festa foi para ‘honrar sua vida’

RIO — O funeral do rapper Goonew nos EUA gerou polêmica nas redes sociais. O corpo dele ficou pendurado numa boate enquanto luzes coloridas iluminavam a pista de dança, onde várias pessoas dançavam, conforme é possível observar em um vídeo que viralizou. A família de Markelle Morrow (nome civil de Goonew) disse à emissora “Fox” que foi exatamente assim como eles queriam honrar sua vida. A festa ocorreu no último domingo na Bliss Nightclub, na cidade de Washington, e seu enterro foi realizado na segunda-feira.

A mãe dele, Patrice Morrow, afirmou que não queria que as pessoas ficassem tristes e que ela deveria poder dizer “adeus” como quisesse.

— Apesar de todos os aspectos negativos, as pessoas provavelmente nem sabem nada sobre nós — disse Patrice. — Elas não têm ideia. As pessoas apenas dizem o que querem dizer e está tudo bem. Está perfeitamente bem. Estou satisfeita com a forma como mandei meu filho embora. Gostaria que as pessoas me deixassem sofrer em paz.

Internautas reagiram às imagens do corpo de Goonew pendurado na boate com postagens críticas nas redes sociais.

“Estava me perguntando por que ele não se movia, então percebi que ele está morto, tipo, quem pensou que isso era ok?, indagou uma usuária do Twitter.

Chama atenção ainda o post do rapper 50cent: “Ah que m*! Acabei de perceber o que é isso”.

Goonew morreu após ser baleado no dia 18 de março, em District Heights, no estado de Maryland, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Washington. O caso é investigado pela polícia, que oferece recompensa de US$ 25 mil por uma informações que ajudem a prender o autor do crime.

Fonte: o globo (www.oglobo.globo.com)
Foto: reprodução

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts