Paulo Afonso, 19 de junho de 2024

Geral

Faleceu Odilon Alves da Silva, 95 anos, ex-funcionário da Chesf e pai do radialista Ozildo Alves

O Portal Tribuna Mulungu, república aqui matéria do site www.pa4.com.br que informa o falecimento de seu Odilon pai do radialista Ozildo Alves.
A Redação do Tribuna Mulungu, se solidariza com os familiares e amigos de seu Odilon Alves, neste momento de tristeza e dor.

Por Redação Ozildo Alves www.pa4.com.br – Republicado em 29/09/19 às 08:30

Apenas fechou os olhos para dormir, e se foi pela eternidade, como um anjo, descanse em paz meu avô, o senhor é um grande exemplo de ser humano para mim.”, escreveu nas redes sociais, André Leonardo, um dos 25 netos de seu Odilon.

Odilon Alves da Silva faleceu aos 95 anos, por volta das 22h deste sábado, dia 28 de setembro, em sua casa no Bairro Jardim Bahia, Paulo Afonso.

Odilon trabalhou na carpintaria da Chesf por quase 30 anos, quando se aposentou em 1977. Era casado com Maria Lia da Silva (em memória) e pai de 10 filhos, todos nascidos em Paulo Afonso: Odilon Filho, Maria Neide, Neuza, Orlando, Neuma, Osvaldo, Nailza, Valma, Silvanda e Ozildo Alves.

“Meu pai foi referência em vários aspectos de minha vida e apesar da pouca escolaridade – teve que trabalhar desde cedo na roça – foi um dos homens mais inteligentes que conheci. Através dele cresci sabendo que nossas conquistas só viriam através dos nossos próprios esforços. Era um homem íntegro e honesto.” relatou o radialista Ozildo Alves, filho de seu Odilon.

O velório está sendo realizado no SAF, localizado na Avenida Apolônio Sales, Centro de Paulo Afonso. O sepultamento será nesta segunda-feira (30), às 9h no cemitério municipal Padre Lourenço Tori, no Bairro Centenário.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?” (João 11:25-26)

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts