Paulo Afonso, 26 de abril de 2024

Obituário

Faleceu, no Recife, o Professor José Lucídio Arcoverde, professor de Educação Física do COLEPA

Chegando, pelas redes sociais, a triste notícia do falecimento do querido ex-professor de Educação Física do COLEPA, José Lucídio Arcoverde.

Mais uma vez, recebemos o impacto da notícia da perda de mais um professor, um colega do COLEPA, um profissional sempre exemplar em todo o tempo, amigos dos alunos e dos colegas professores, de dedicação exclusiva às atividades do Colégio Paulo Afonso.

Mais uma vez nos vestimos de cinzas, envolvidos em tristeza e dor. E nos associamos ao sentimento de dor e perda dos seus familiares, de outros colegas de tantos anos de convivência no nosso querido Colégio Paulo Afonso, dos seus milhares de alunos que durante os anos fizeram a disciplina de Educação Física com este professor amado.

Entendemos e aceitamos a vontade de Deus em nossas vidas mas sempre dói a partida daqueles a quem amamos.

Ainda ontem já circulava a informação que, depois de muitos dias hospitalizado no Recife, o seu quadro de saúde era muito crítico e os médicos já não se animavam com a possibilidade de uma recuperação. Agora chega a notícia da sua partida na manhã deste sábado 12 de junho.

Durante muitos anos ele foi um grande apoiador das atividades diversas do Colégio Paulo Afonso, de que se declarava grande apaixonado, sempre tão disponível foi na organização de atividades diversas como os instrumentos e equipamentos da Banda Marcial, que era chamado de “faz tudo”.

Nos Jogos Estudantis de Paulo Afonso sempre estava à frente da sua organização.

Para nossa grande tristeza, nos deixa, na manhã deste sábado, o nosso querido Professor José Lucídio.

Externamos a nossa solidariedade e o abraço fraternal a Celimar, Márcio, Silvinha, Neto, Aninha. Que Deus conforte vocês e a cada um dos familiares e oremos todos para que a intervenção do Espírito Santo alcance com o alento do conforto a cada familiar e amigo porque temos a certeza que “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido!” (Salmo 38:17)

Com informações do site www.folhasertaneja.com.br

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts