Paulo Afonso, 15 de junho de 2021

Política

Evinha Oliveira pede respeito ao legislativo e critica secretários municipais

Ao responder as criticas dos secretários municipais Val Oliveira e Igor Montalvão, a vereadora Evinha Oliveira não escondeu a sua revolta com o caso, mas novamente foi a pessoa da oposição mais sensata a responder aos secretários.
Enquanto outros vereadores oposicionistas perderam a mão, atacando os secretários de forma absolutamente agressiva e descontrolada, a vereadora do Solidariedade apresentou uma postura firme, mas comedida e elegante.

Sem proferir ataques pessoais a nenhum dos secretários citados no caso, a vereadora cobrou respeito ao trabalho dos vereadores de Paulo Afonso: “As críticas e reivindicações que trazemos aqui são da população de Paulo Afonso. Então à medida que os secretários vão à rádio dizer que são críticas infundadas, estão afirmando que a população reclama sem ter razão, que não tem motivo nenhum para reclamar” rebateu a vereadora, perguntando em seguida se “a saúde está bem?”

Evinha enumerou uma série de ações de sua lavra, que resultaram em benefícios para a população e acrescentou que se o prefeito tomasse o trabalho dos parlamentares como referência o povo estaria numa situação de maior assistência.
“Sugeri outro local de vacinação e fui atendida; fui eu quem sugeriu a ampliação dos postos de vacinação – se hoje funciona lá na Fazenda Chesf foi em resposta ao meu pedido; também pedi as lives no Carnaval, e serão feitas agora no São João; pedi um aplicativo para que a população agende as vacinas – mas até agora a prefeitura não criou-; solicitei que a prefeitura reative o tear que é a fonte de trabalho das mulheres; falamos aqui da falta de teste e agora a prefeitura comprou.”

Por fim, a líder da oposição disse que faltou respeito à Câmara Municipal. “Quando ele [o procurador] vai à rádio rebaixar a oposição, faz isso a todo o Legislativo. Que o secretariado da prefeitura tenha mais respeito com essa Casa, nós fomos eleitos pelo povo, aqui ninguém exerce cargo de confiança não, todos fomos eleitos.”

Com informações da Assessoria Parlamentar

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Na sua opinião quem é o melhor vereador do BTN?

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...