Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Política

Evinha leva música e muito carinho a mulheres pacientes do Hospital Núcleo Vida

Na tarde dessa quarta-feira (13/mar), o Hospital Núcleo Vida recebeu a visita da vereadora Evinha (Solidariedade) pelo segundo ano consecutivo, a ida da vereadora faz parte das atividades da parlamentar em comemoração ao Mês Internacional da Mulher. Através da música, ela buscou aliviar a ansiedade – frequentemente acompanhada de dor – enfrentada por aqueles que batalham pela vida.

“Estamos trazendo música e calor humano para as mulheres em tratamento oncológico nesta instituição; nosso objetivo é proporcionar afeto e transmitir confiança a elas. Compreendemos que este é um momento delicado em suas vidas – minha própria irmã recebeu tratamento neste hospital – então sabemos o quão importante é incluí-las em diversos contextos sociais, como na celebração da mulher”, afirmou Eva.

Durante a visita, a vereadora teve um encontro especial com uma paciente muito querida, sua ex-babá, trazendo à tona lembranças afetivas e, inevitavelmente, algumas lágrimas.

“Gostaria de expressar minha gratidão a Ruth Sampaio e Dennys Amaral por se juntarem a nós neste momento; e aos profissionais deste hospital, que desempenham seu trabalho com dedicação, amor e cuidado.”

Com informações da Assessoria Parlamentar/Evinha Oliveira.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts