Paulo Afonso, 30 de novembro de 2021

Paulo Afonso

Equipe da Setur realiza planejamento para o turismo de Paulo Afonso em 2022

A equipe da Secretaria de Turismo do Estado esteve com o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, realizando um planejamento para o turismo em Paulo Afonso para 2022.

Segundo Secretário, o município está no foco do Governo do Estado para receber alguns investimentos. “Foram realizadas algumas visitas, além de diagnósticos e apresentações de alguns projetos novos. O que foi interessante e muito proveitoso foi à vinda de um dos técnicos, Edvaldo Borges, que era muito desejada aqui na cidade, pois ele tem um conhecimento muito amplo e pôde fazer uma análise crítica dos projetos que fizemos e que estamos elaborando”, diz.

Durante a visita, também foi apresentado e entregue o Inventário Turístico (INVITUR), que mostra um raio-x da realidade, da parte hoteleira e dos empreendimentos que estão sendo planejados e dos potenciais da cidade.

“Foi uma visita fantástica. Eles ficaram bastante entusiasmados, pois nós somos a única cidade da região que conseguiu estar preparando um material como esse e apresentando como está o andamento do nosso Plano Municipal do Turismo, que deve ficar pronto até o final do ano. Eles saíram surpresos porque viram o planejamento da Secretaria e da Prefeitura, isso mostra que estamos no caminho certo”, destacou.

Até o final desse ano Nino estará em Salvador apresentando alguns relatórios que foram solicitados para poder ter o planejamento de 2022 mais alinhado entre o município e Governo do Estado.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

  • É fraco e só tem coragem da boca pra fora (52%, 23 Votos)
  • Tem vocação para Ditador mas não teve força para dar o golpe (25%, 11 Votos)
  • Se acovardou e abandonou seus seguidores (11%, 5 Votos)
  • Agiu certo ao recuar das ameaças ao STF (5%, 2 Votos)
  • Mostrou que é Patriota e Democrata ao não fechar o STF (5%, 2 Votos)
  • Deveria ter cumprido as ameaças e fechado o STF (2%, 1 Votos)

Total de Participantes:: 37

Carregando ... Carregando ...