Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Cultura

Encontro de gerações marca a última noite do São Pedro no BTN

Por ASCOM/PMPA

Festa teve início no dia 28 e contou com artistas locais, regionais e nacionais A última noite dos festejos de São Pedro no Bairro Tancredo Neves reuniu várias gerações. Joquinha Gonzaga, Marília Santos e a banda G2 embalaram o público, com canções da atualidade e do autêntico forró pé de serra.

Durante quatro noites, o público teve a oportunidade de curtir shows de artistas locais, regionais e nacionais. “Tenho muito a agradecer pela oportunidade de apresentar nosso trabalho. Está à frente de tudo é uma responsabilidade imensa, mas no final, tudo dá certo”, afirma a cantora Marília Santos.

Sobrinho do Rei do Baião, Joquinha Gonzaga se apresentou e trouxe um repertório pra lá de especial. “Fico muito feliz com isso. Chego elétrico e pronto para cantar histórias. Uma festa bem organizada e ordeira e o melhor, com muito xote, xaxado e forró”, evidencia.

A banda G2 encerrou os festejos de São Pedro. Com um repertório metalizado e atualizado, o público dançou os sucessos do momento. “Essa é a nossa estreia e estamos realizando um sonho de fazer parte desta linda festa. Estamos muito felizes por isso”, ressalta o vocalista Gilmar.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts