Paulo Afonso, 23 de setembro de 2021

Polícia

Vídeo: empresário mata motoboy a 163km/h e foge do local do crime

O assassinato do motoboy Kelton Marques, de 33 anos, causou revolta na cidade de João Pessoa (PB) no último sábado (11). O autor do crime é o empresário Ruan Ferreira de Oliveira, que estava embriagado, cruzou o sinal vermelho e dirigia seu automóvel a 163km/h quando atingiu a vítima. Toda a tragédia foi filmada por uma câmera acoplada no próprio veículo do empresário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o entregador por aplicativo morreu na hora. Kelton trabalhava em um restaurante que atendia nas madrugadas, e na hora do acidente já tinha terminado as entregas do dia e voltava para casa. Ele deixa esposa e duas filhas pequenas.

De acordo com o delegado do caso, Luiz Eduardo, latas de cerveja e substâncias entorpecentes estavam espalhadas pelo carro do motorista. Segundo informações da equipe dos Bombeiros, o empresário não chegou a ser socorrido pois fugiu do local correndo.

Ruan Ferreira de Oliveira teve o pedido de prisão protocolado pela Polícia Civil, mas até a publicação desta reportagem ele ainda não foi localizado pelas autoridades.

O corpo de Kelton foi sepultado sob aplausos no domingo (12) na cidade de Bayeux (PB). Familiares e amigos pediam justiça. Entregadores pararam suas motos e realizaram homenagens à vítima.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...