Paulo Afonso, 18 de abril de 2024

Geral

Em mais uma etapa da implantação do Plano de Visitação Turística, guias recebem cartilha sobre as diretrizes do passeio ao complexo da Chesf

Nesta segunda-feira (26), foi dado mais um passo no projeto de execução do Plano de Visitação Turística que está sendo implantado no município, numa parceria entre a Chesf e a Prefeitura de Paulo Afonso – a entrega das cartilhas aos guias turísticos.

O documento é uma importante ferramenta que reúne informações cruciais e deve ser apresentada para os turistas que visitam Paulo Afonso e quais as diretrizes durante o passeio no complexo hidrelétrico da Chesf.

A entrega foi realizada no Memorial Chesf, com a presença dos guias, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel e a equipe da pasta. “Os guias estão recebendo esta cartilha onde eles participaram do diálogo e da construção para que essas informações sejam disseminadas. Através dessa padronização nós vamos oferecer ao turista muito mais informação e um passeio muito mais completo”, explicou Nino.

 

 

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts