Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Geral

Editorial: A Semente Brotou

Por Redação Tribuna Mulungu, 11/06/2019 ás 00:00

Em janeiro de 2019 demos o pontapé inicial nesse projeto ao criarmos o Blog Tribuna Mulungu, naquela ocasião dizíamos que como uma criança o blog precisaria de cuidados, atenção e carinho para crescer.

Você apoiou, participou e com isso nos deu o carinho, os cuidados e a atenção necessária para crescermos.

Agora temos a honra de lhe apresentar o Portal Tribuna Mulungu,a criança cresceu mas os objetivos não mudaram.

O objetivo principal do Portal Tribuna Mulungu, será o de contribuir com o crescimento da cidade de Paulo Afonso, dando enfase ao Bairro Tancredo Neves, e ao complexo de bairros do seu entorno.

Queremos dar voz ao BTN e as comunidades vizinhas, transformando o nosso espaço em um espaço de livre expressão do pensamento.

A nossa proposta é promover o debate de ideias,  ajudando na busca de soluções para os nossos problemas.

Aqui priorizaremos as noticias locais e as reivindicações da comunidade, trataremos das noticias nacionais, internacionais e regionais, de economia, politica, educação, saúde, esportes e cultura. 
Nossos(as) colunistas trarão a sua opinião e abriremos o espaço para a livre manifestação do leitor.

O Portal Tribuna Mulungu será independente, comprometido com os seus leitores e desvinculado de partidos políticos, respeitará a opinião dos colunistas e leitores e será um canal democrático e plural, permitindo a critica e garantindo o direito ao contraditório.

Porque Tribuna Mulungu?  É claro que pensamos em vários nomes, no entanto, prevaleceu este, pela força com que ele se impõe; por sua ligação afetiva com as nossas origens, esse nome é carregado de sentidos e por isso capaz de nos mover para a frente; e não temos como fazê-lo senão valorizando o nosso passado histórico recente, e cuidando da sua memória,

Esse é mais um passo nesse projeto, do qual você será parte e com o qual poderá contribuir. 
Leia, comente e compartilhe.

A  Redação

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts