Paulo Afonso, 13 de agosto de 2022

Política

Dona Didi, esposa de Luiz de Deus, segue em isolamento domiciliar e sem complicações em seu quadro de saúde

Diferente do que foi divulgado em grupos de troca de mensagem Juvandir Tenório, popularmente conhecida por Dona Didi, não foi internada no Hospital Municipal e não teve qualquer complicação em seu quadro de saúde.

Diagnosticada com Covid-19, a primeira-dama de Paulo Afonso segue em isolamento domiciliar. A confirmação de seu estado de saúde foi dada por meio de nota da Assessoria de Comunicação da prefeitura.

Na tarde de ontem, 1º/12, Luiz de Deus, de 82 anos, também diagnosticado com Covid, foi transferido em UTI área para a cidade de São Paulo para ser acompanhado pela equipe médica do INCOR, responsável pelo seu tratamento cardíaco.

Na madrugada desta quarta-feira (2), Valdenor Teixeira, secretário da fazendo, precisou ser internado em leito semi-intensivo, em razão de maiores cuidados por conta do Covid.

Veja nota na íntegra:

A primeira-dama de Paulo Afonso, Juvandir Tenório, popularmente conhecida por Dona Didi, positivou para Covid-19, mas encontra-se em bom estado de saúde, realizando o tratamento em isolamento domiciliar.

Não apresenta nenhuma intercorrência, nem alteração em seu quadro, com as funções vitais todas normalizadas.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts