Paulo Afonso, 17 de junho de 2024

Educação

Dia do Diretor Escolar: Seduc prepara homenagem aos profissionais

Por: ASCOM/PMPA – Publicado em 12/11/19 às 15:50

Jantar especial marca as comemorações pela data; ao todo, 28 diretores coordenam as atividades nas instituições

O Dia do Diretor Escolar, celebrado em 12 de novembro, serve para lembrar e agradecer aos profissionais pelo trabalho desempenhado nas unidades escolares.

Em Paulo Afonso, a rede municipal de ensino dispõe de 66 unidades, sendo 60 escolas e 6 creches, onde contam, no total, com 28 diretores. A área rural, que soma 32 escolas, possui uma direção geral.

Para celebrar a data de maneira especial, a Secretaria de Educação (Seduc) vai ofertar um jantar aos profissionais, na noite desta terça-feira (12), no espaço Cravo e Canela, regado a homenagens e muita alegria. “Vamos homenageá-los pelo importante trabalho que realizam na gestão de recursos financeiros, democrática, pedagógica e de pessoas”, afirma a secretaria Elza Brito. 

Ela ressalta que momentos de celebração contribuem com a valorização profissional da categoria. “Eles merecem nosso aplauso pela lida diária nas escolas, ouvindo os pais, se preocupando com as competências pedagógicas, fazendo a diferença na vida da comunidade escolar”, acrescenta.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts