Paulo Afonso, 13 de agosto de 2022

José Maria

Deus nos Fala

O mês de maio nos traz muitas inspirações, sendo ele de uma fecundidade e exuberância natural, digno da grandeza Mariana, dedicado a Nossa Senhora de Fatima, a Nossa Mãe Santíssima, momento em que lembramos e evocamos a Sagrada Família.

Neste contexto Nosso Pai Eterno,, faz uso da sua sabedoria, presença e poder e chama para si, no sentido de unir-se a ele, a pessoa de Rita Fagundes, que neste dia 3 de maio, completou 95 anos de vida terrena, para agora compor esta família celestial, assim sendo, continuará a zelar por esta comunidade em que se dedicou por toda uma vida.

Nos deixa todo um legado, um testemunho de fé, perseverança e entrega, animada pelo o Espírito Santo na Ação Catequética e Apostolado da Oração, em se fazer presente nas grandes lutas da Comunidade do Bairro Tancredo Neves, em transformá-lo no nosso lugar, reconhecidamente melhor!
Sem dúvida alguma o Bairro Tancredo Neves, perde um dos seus principais pilares de sustentação da nossa espiritualidade laica.

No tríduo da Sagrada Família, em comemoração do Aniversário da nossa paróquia, movidos pelo o Espírito Santo lembraremos de Rita Fagundes, com alegria, as tantas vezes que se fez presente, em nos animar á continuar na caminhada do povo de Deus!

Na nossa dor e no nosso choro! Não haverá desespero, por que fizestes o que deveria de ser feito para o louvor e a glória de Deus por todo o semore. Amém.

Aos familiares e amigos o mais profundo pesar.

Prof. José Maria de Souza

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts