Paulo Afonso, 29 de fevereiro de 2024

Geral

Desportistas do BTN criam campanha SOS CSU

A campanha visa cobrar do governador Rui Costa a Construção do Campo de Futebol Society, a reforma do CSU e a reforma do Campo do Canarinho

O governador Rui Costa, no ato de assinatura da ordem de serviço da construção da Policlínica Regional de Paulo Afonso, prometeu aos desportistas do bairro Tancredo Neves, que reformaria o CSU e faria aos seu lado um campo de Futebol Society. Posteriormente em entrevista concedida aos jornalistas que cobriam aquele a sua visita a Paulo Afonso, no 20º BPM, teria prometido também a construção de um campo de futebol com as dimensões oficiais, gramado, iluminação e com estrutura de apoio para as disputas dos campeonatos de futebol no bairro.

Essas competições aconteciam anteriormente no Campo do CSU, que foi desativado em função da construção da policlínica.
O fato é que a policlínica foi construída e agora as vésperas da sua inauguração, os donos de times de futebol, atletas e torcedores, reclamam que não tem um local adequado para a realização dos eventos de futebol de campo do bairro e que os times não tem aonde jogar.

Segundo eles, o Campo do Canarinho no Bairro Dom Avelar Brandão Vilela (BTN III) que vem sendo utilizado para as competições, não oferece a estrutura adequada e não atende as necessidades das agremiações futebolísticas.

O grupo pretende fazer uma manifestação pacifica na próxima sexta feira, durante a inauguração do equipamento de saúde em protesto contra o que chamam de desrespeito com a história de futebol do bairro.
Esse grupo de amantes do futebol vem convocando atletas e torcedores para exigir do governador o cumprimento das promessas.

Da Redação com informações do Repórter Félix Ramon

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts