Paulo Afonso, 10 de agosto de 2022

Geral

Desfile cívico celebra 64 anos de Emancipação Política de Paulo Afonso

Nesta quinta-feira (28), Paulo Afonso completou 64 anos de Emancipação Política e para marcar a data, entidades, órgãos e alunos das escolas municipais, estaduais e particulares participaram do Desfile Cívico na Avenida Apolônio Sales. Neste ano, o evento realizado pela Secretária de Educação (Seduc), teve como tema “Desafios enfrentados, esperanças renovadas”.

O prefeito Luiz de Deus, o vice-prefeito Marcondes Francisco, a primeira dama, Juvandir Tenório, vereadores, secretários, funcionários, órgãos civis e militares também estiveram no evento.

Para o prefeito Luiz de Deus, a cidade segue se desenvolvendo com melhorias para todos os setores. “Me sinto feliz em fazer parte da linda história da nossa cidade. Parabéns, Paulo Afonso”, afirma.

Ao som de bandas marciais e fanfarras, foram feitas homenagens aos profissionais de saúde, além de levantar causas importantes como inclusão e proteção dos animais. O desfile prendeu a atenção do numeroso público que permaneceu na avenida até o fim do evento.

No final das apresentações, os professores da rede municipal fizeram um agradecimento ao Prefeito Luiz de Deus por ter sancionado a Lei nº 1.531, que dispões sobre o reajuste da remuneração dos professores da rede municipal de ensino com incremento de 33,24%.

A programação que teve inicio no dia 25 contou com Hasteamento da Bandeira, II Corrida da Emancipação, Culto em Ação de Graças e Missa em Ação de Graças.

Autor: Ascom/PMPA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts