Paulo Afonso, 25 de fevereiro de 2024

Polícia

Após ataque a ônibus, Policial liderado de Prisco é baleado pela PM

Com informações de SECOM/BAHIA e Correio da Bahia – Publicado em 11/10/19 -às 03:35

Quatro policiais militares autores de ataques terroristas e ligados ao movimento que busca implantar uma greve comandado pela Aspra foram interceptados, na noite desta quinta-feira (10), após atacarem dois ônibus. O caso aconteceu na Avenida Suburbana, na região do bairro de Itacaranha.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o ataque foi comandado por 04 policiais militares ligados ao deputado Prisco que desde o inicio da semana tenta implantar uma greve “comandada” pela Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra).

Durante a abordagem, segundo relatam testemunhas, os homens dispararam tiros e assustaram quem passava pelo local. “Eu estava chegando em casa quando vi três caras encapuzados, em três motos, dando voz de assalto. Pararam o ônibus no meio da pita e o povo começou a correr. O azar deles é que vinha uma viatura no sentido Paripe e foi atrás deles”, disse um homem que preferiu não se identificar.

Equipes da Operação Gêmeos patrulhavam na área quando ouviram disparos de arma de fogo. As guarnições flagraram dois carros em tentativa de fuga, depois de atravessarem coletivos na pista. Durante aproximação e voz de prisão o quarteto de vândalos atirou nos PMs da Gemeos.

No confronto o policial militar Anselmo Souza dos Prazeres, lotado na 18a CIPM (Periperi) e ligado à Aspra acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio onde está custodiado.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=leiRR1vgXHE

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts