Paulo Afonso, 21 de outubro de 2021

Língua Afiada

Dados móveis da OI no centro de Paulo Afonso deixa cliente a ver navios

INTERNET MOVEL DA OI NINGUEM VÊ

Tem sorte quem consegue se conectar através dos dados moveis da operadora de Telefonia OI no centro de Paulo Afonso.
Nas ruas mais estreitas e que tem prédios o sinal praticamente inexiste. É assim na rua São Francisco por exemplo. Na praça do Sétimo Dia (Bráulio Gomes), nem com reza de padre velho.

Na avenida Getúlio Vargas e até mesmo na Apolônio Sales o usuário sofre com a baixa qualidade do sinal.  A irritação dos assinantes aumenta a cada dia, mas ninguém toma providências e a empresa continua a vender ilusão, prejudicando os seus clientes. Falo da OI por ser cliente e saber que o sinal é fraco, não sei o que acontece com a TIM, a Claro e a Vivo, espero que não estejam mortas também.

E A COELBA NÃO FAZ POR MENOS

Por Falar em prestadoras de serviço, a COELBA é outra empresa que deixa muito a desejar. Basta um rolê pelas ruas do BTN pra se verificar a enorme quantidades de postes com problemas,
Postes tortos prestes a cair, outros com a base estragada pela ação do tempo, com as estruturas de ferro expostas e sobrecarregados pela imensidão de cabos das operadoras de internet numa ameaça clara a segurança da população. Pra piorar o quadro ainda tem postes no meio da rua ou excessivamente próximos ao meio fio.

A Prefeitura tem que cobrar da COELBA a correção destes problemas, para evitar riscos de acidentes como os que ocorreram em Pernambuco após a privatização da CELPE.

A EMBASA AINDA DÁ MUITA DOR DE CABEÇA AO CIDADÃO

E finalmente para não ser injusto devo incluir na relação a EMBASA, que embora tenha melhorado o atendimento e tenha muita gente empenhada em prestar bons serviços na empresa, ainda falta muito pra agradar a população.
O atraso nas obras prometidas desde a renovação do contrato, continua deixando muita gente com dificuldade para obter água em abundancia como o povo tem direito.

È preciso acelerar esse processo e a Câmara e a Prefeitura tem a obrigação de cobrar dos gestores da empresa explicações pelo atraso absurdo para iniciar as obras de ampliação do sistema de captação e distribuição de água da cidade.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...