Paulo Afonso, 29 de fevereiro de 2024

Esporte

COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO

Por: michel

Brasil estreia com vitória em cima da Jamaica.

Por Felix Ramon, Colunista Tribuna Mulungu, 10/06/2019 ás 07:44

Seleção feminina faz sua estreia na Copa do Mundo de Futebol Feminino da França com uma bela Vitória em cima das jamaicanas. apesar de terem algumas chances para marcar, a seleção do país de Bob Marley não foi capaz de segurar o show de Cristiane, autora de três gols a jogadora brasileira estava inspirada e só não fez chover na primeira partida dessa que é sua última copa do mundo.
Já em clima de despedida a atacante quebra recordes e se torna a primeira jogadora a fazer mais de um gol em uma partida em três copas do mundo diferentes, 2007, 2011 E 2019.
No seu primeiro jogo desta copa a seleção não pode contar com Marta, a sua principal jogadora que, por conta de uma lesão e está sendo poupada.

Veja os Gols de Brasil x Jamaica.

(Credito FIFATV)

Cristiane assumiu a responsabilidade e deu um show e sua atuação foi fundamental para a seleção, que conta ainda com a experiência de formiga, a jogadora mais velha a participar de uma copa do mundo.
A seleção é líder do grupo C e volta a campo Na quinta feira para enfrentar as australianas que eram consideradas as favoritas do grupo, contudo perderam de virada na estreia para a seleção da Itália por 2 a 1.
Então vai ser jogo duro e decisivo para as meninas, fiquem na torcida.

(Credito Twitter Globo Esporte)

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts