Paulo Afonso, 17 de junho de 2024

Cidadania

Coordenação da Casa de Apoio de Salvador se reúne com prefeito Luiz de Deus

Por: ASCOM/PMPA – Publicado em 24/10/19 – ás 16:05

O local abriga mais de 170 pessoas, com estadia, alimentação e transporte na cidade

A coordenação da Casa de Apoio, que atende pacientes de Paulo Afonso em Salvador, estiveram na manhã desta quinta-feira (24), no gabinete do prefeito Luiz de Deus.

O encontro serviu para que a equipe agradecesse ao gestor pelo apoio que tem dado ao local. A Casa abriga mais de 170 pessoas, com estadia, alimentação e transporte na cidade.

“Nosso intuito é prestar um acolhimento eficiente a esses pacientes que necessitam de atendimento na capital. Além de acompanhamento no problema em que eles enfrentam. Receber os que estão à frente dessa casa é importante para que possamos melhorar a qualidade dos nossos serviços”, afirma o prefeito.

Para a coordenadora da Casa de Apoio, Giane Souza, o local tem como proposta principal o bom acolhimento dos pacientes. “É uma espécie de segundo lar. Recebemos os pacientes com muita alegria e empenho e buscamos proporcionar a eles, mesmo num momento em que eles estão em tratamento, conforto e uma boa estadia”, diz.

A estrutura da casa é dividia em dormitórios masculino e feminino, para mãe com crianças e pacientes debilitados que precisam de acompanhantes. De acordo com a coordenadora, prefeitos de outras cidades visitaram o local, que tem sido uma referência. “No bairro existem muitas casas que abrigam pessoas. Diante disso, nosso espaço tem sido referência para outros municípios. Já recebemos pacientes de outras localidades, além de prefeitos que visitaram, elogiando a estrutura e reforçado que a Casa  é  um exemplo”, enfatiza.

A Casa de Apoio de Paulo Afonso está localizada na Rua Ariston Bertino de Carvalho, no Bairro de Brotas.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts