Paulo Afonso, 17 de junho de 2024

Geral

Convênio Sedes / Vicentinos contrata profissionais para a Casa de Repouso através de Processo Seletivo

A Casa de Repouso São Vicente de Paulo, instituição que acolhe pessoas idosas comprovadamente desamparadas, recebe atenção especial da equipe da rede socioassistencial. Para melhorar o atendimento prestado às mais de 20 pessoas abrigadas atualmente, a casa está recebendo currículos de profissionais.

Por intermédio do Termo de Colaboração Sedes-PA nº 01/2017, está aberto o recebimento de currículos profissionais para seleção, por meio de Processo Seletivo, de candidatos às vagas, para cuidadores de idosos, auxiliares de serviços gerais e de cozinha e psicólogo.

Os currículos podem ser entregues até esta quinta-feira (31), das 8h às 17h, na secretaria da Casa de Repouso, situada na Rua São Vicente, 105, Bairro Perpétuo Socorro.

O processo está de acordo com a Lei nº 13.019/2014 – Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) e será realizado com base na Lei nº 13.467, de 13 de julho de 2017 – Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Atualmente, a Prefeitura disponibiliza 12 servidores, entre assistente social, enfermeiros, técnicos em enfermagem, auxiliar de serviços gerais e vigilantes.

Clique no link abaixo e acesse o Edital:

https://drive.google.com/open?id=1ybSApU_TjQsAZfztK8cY7wLNgXgInAXD

Ascom/PMPA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts