Paulo Afonso, 15 de junho de 2021

Cultura

Conselho de Cultura toma posse nesta quinta-feira (29), com transmissão virtual

Nesta quinta-feira (29), será realizada a posse do Conselho de Cultura. A solenidade, que acontece às 9h, será transmitida pelo instagram da Prefeitura, acontece na Casa da Cultura, apenas com a presença dos titulares, para evitar aglomeração e seguir as regras de distanciamento.

O evento terá a participação do secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, e os 12 conselheiros nomeados e o representante do gabinete, Genaro.

O Conselho de Cultura é uma demanda grande e importante do setor cultural no município. “A lei e o decreto para posse e formação do Conselho de Cultura já foi aprovada, entretanto, devido a pandemia e seguindo as orientações das medidas restritivas do covid-19 tivemos um breve atraso, mas nesta quinta-feira iremos dar posse a mesa diretora”, frisa o superintendente de Cultura Rogério Xavier .

O conselho cultural municipal é formado por seis representantes titulares da sociedade civil e seis da gestão pública e tem como atribuições o incentivo à promoção e divulgação dos valores culturais, fomento da cultura local, das tradições e do desenvolvimento artístico e cultural da região.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Na sua opinião quem é o melhor vereador do BTN?

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...