Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Polícia

CONFIRMADO: Corpo encontrado no Rio do Sal é de seu Moacir

Por: michel


Idoso estava desaparecido desde sábado, quando saiu para pagar contas pessoais.

Por Redação Tribuna Mulungu

O corpo encontrado por pescadores no final da tarde do domingo, no Canyon do Rio São Francisco no Povoado Rio do Sal foi feito o reconhecimento por familiares e confirmado que é o corpo de seu Moacir Bernardo de 73 anos.
Seu Moacir Bernardo, desapareceu no sábado 17/08/19 quando saiu para efetuar pagamentos no comércio do BTN e comprar remédios do seu uso.

No domingo a tarde familiares foram a delegacia de Policia para registrar o boletim de ocorrência do desaparecimento do idoso, mas ao chegarem na delegacia foram informados de que pescadores haviam encontrado um corpo boiando no povoado Rio do Sal, foram ao local para verificar e efetuar o reconhecimento, mas ao chegarem ao local já estava escuro e isso impediu a identificação do corpo.

Pela descrição feita pelos pescadores a família já imaginava que o pior havia acontecido, mas somente na manhã de hoje foi possível o reconhecimento.

Seu Moacir foi militante do Partido dos Trabalhadores, PT em Paulo Afonso e chegou a ser candidato a vereador por aquela agremiação partidária, e também foi membro da Associação de Moradores do BTN.
O corpo de seu Moacir chegou ao IML há pouco mais de meia hora e ainda não há a previsão da sua liberação.

Segundo informações um vigilante ouviu o barulho de uma moto chegando ao local e logo depois gritos de socorro foram ouvidos, mas da sua posição ele não conseguia identificar o que acontecia.
Agora se espera que as investigações da policia civil leve a solução do caso.

Assim que obtivermos mais informações atualizaremos essa noticia.

Da Redação




Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts