Paulo Afonso, 29 de fevereiro de 2024

Geral

Comunidade católica do Benone vai realizar mutirão para construção da sua igreja

Por Redação Tribuna Mulungu, 13/06/2019 ás 08:00

A comunidade Nossa Senhora da Saúde localizada no Conjunto Habitacional Benone Rezende, realiza suas celebrações na palhoça que você pode ver na foto acima; Mas se depender da vontade deles isso mudará em breve, pois terá início no próximo domingo (16/06) às ? 7:00 a construção da Igreja de Nossa Senhora da Saúde.

A construção será feita em regime de mutirão e para isso a comunidade apela aos profissionais do ramo que se tornem operários do Senhor e ajudem a levantar as primeiras paredes deste templo.

A comunidade pede encarecidamente ajudas de pessoas que possam doar a sua mão de obra especializada para construir a igreja. Como rezamos sempre nas missas rezaremos com fé e com muito fervor, pedindo: “Enviai Senhor operários para vossa Messe, pois a Messe é grande e poucos são os operários”.

Ouvimos a coordenadora Polyana Maciel que deixou a seguinte mensagem: “Caros irmãos que o espírito santo toque em seu coração e faça com que você compareça no domingo e venha fazer parte dos operários que irão levantar o templo de Nossa Senhora Mãe de Nosso Senhor. Nossa Senhora Agradece a sua boa vontade!”.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts