Paulo Afonso, 2 de maio de 2024

Geral

Comoção nas redes sociais: Pauloafonsino perde a vida em acidente de trabalho no “trecho”

O pauloafosino Bruno Espínola, 37 anos, faleceu nesta segunda (28) em um acidente enquanto trabalhava no Paraná. Ele era casado e deixa um filho de 11 anos.

Amigos e familiares ficaram devastados com a súbita partida. Nas redes sociais foram postadas várias mensagens de lamento:

“E meu amigo infelizmente vc se foi, a semana passada conversamos foi muito vc mim perguntando se eu não queria ir trabalhar onde vc estava eu li agradeçi te dei obrigado e disse qui não ia pois eu tinha perdido ânimo para trabalhar em trecho aí hoje recebo uma notícia triste dessa dizendo qui vc se foi em um acidente de trabalho agora vai ficar só as lembranças boas e qui vc descanse em paz e Deus te receba de bracos abertos vou falar como vc falava vá na paz pivete vá na paz amigão como vc sempre mim chamava vai com Deus amigo 😞😞😞😞😞”. Desabafou Dado Lima

“É meu irmão, você se foi de uma forma tão trágica, não teve tempo de se despedir. Com a sua partida, foram todos os seus sonhos, projetos e uma vida inteira pela frente.
Nunca poderíamos imaginar que você partisse assim, sem dar um adeus e nunca mais voltar 😭😭😭😭”.
Que DEUS, nesse momento tão difícil, conforte o coração de todos”. Lamentou Fábio José

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts