Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Geral

Cíntia Rosena assume interinamente Secretaria de Desenvolvimento Social

Por: michel

A medida tomada pelo prefeito Luiz de Deus foi devido à impossibilidade de Kikina continuar o trabalho por questões pessoais

A partir desta segunda-feira (2), a chefe de gabinete da Prefeitura de Paulo Afonso, Cíntia Rosena, assume interinamente a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). A medida tomada pelo prefeito Luiz de Deus foi devido à impossibilidade de Joaquina Barbosa de Deus, que foi nomeada para a pasta na última semana, não poder continuar o trabalho por questões pessoais.

“Foi um grande presente ter sido nomeada para conduzir a Secretaria de Desenvolvimento Social, mas aconteceram algumas questões pessoais que me impedem de desenvolver o trabalho plenamente e, por isso, pedi o afastamento. Agradeço ao prefeito Luiz de Deus pela oportunidade e estarei pronta para contribuir com a gestão de outra forma”, fala Kikina, como é popularmente conhecida.

De acordo com Cíntia, as ações na Sedes continuarão a ser realizadas, focando população com maior vulnerabilidade social. “Assumo interinamente a pasta até a gestão nomear outra pessoa em definitivo para a Secretaria. Continuaremos a ofertar os serviços e ações prestados pela Sedes sem que haja nenhum prejuízo para a população, em especial aqueles que mais necessitam”, diz Cíntia.

Cíntia já trabalhou na Secretaria de Desenvolvimento Social de 2009 a 2014e conhece as atividades realizadas. Ela continua como chefe de gabinete, acumulando as duas funções.

ASCOM/PMPA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts