Paulo Afonso, 29 de fevereiro de 2024

A Sua Voz

Casa abandonada é ameaça a saúde e a segurança das pessoas, reclama moradora.

Boa noite, venho através desta para pedir ajuda com um terreno abandonado que fica na minha rua, Rua da independência no BTN 2, ao lado da casa do Sargento Pantera.
Nesse endereço tem muito entulho e lixo e com essas chuvas o mosquito da dengue aparece, o dono do terreno parece não se incomodar com a saúde dos outros.

Aqui quando o tempo esquenta muitos animais peçonhentos saem dali, como caranguejeira e cobras, além de baratas, ratos e outros, mas a grande preocupação no momento é a dengue essa mata, muita gente ao redor já está doente com dengue. Já fizemos abaixo assinado pra prefeitura e outra pra o comandante da policia pois o lugar também serve para os marginais se esconder, o proprietário fechou a entrada mas deixou a sujeira dentro. Peço ajuda.
Vizinha preocupada

Nota da Redação:

Embora a moradora tenha evitado informar o seu nome, talvez por temer possíveis retaliações, a Redação decidiu publicar o seu apelo em razão da casa abandonada por ela citada e mostrada nas fotos já ter sido objeto de matéria do Blog Tribuna Mulungu antecessor do Site.

Veja mais fotos

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts