Paulo Afonso, 10 de agosto de 2022

Saúde

CAPS AD promove Arraiá para os assistidos e familiares

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) entrou no clima junino na manhã desta terça-feira (28). Com adereços que remetem a festividade, o ambiente foi preparado para receber os assistidos e familiares. O evento contou com muito forró e comidas típicas.

Na oportunidade, as pessoas conheceram a nova sede que está localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 11, Panorama, próximo ao Restaurante Popular.

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) é um serviço específico para o cuidado, atenção integral e continuada às pessoas com necessidades em decorrência do uso de álcool e outras drogas. Usuários e famílias recebem apoio na busca de independência e responsabilidade para com seu tratamento.

A unidade oferece atendimento à população, realiza o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.O local é mantido pela Prefeitura e coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Autor: Ascom/PMPA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts