Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Geral

Campanha Diversão Solidária troca alimentos por ingressos do parque de diversões Lima

Por: ASCOM/PMPA – Publicado em 12/11/19 às 17:35

Neste domingo (17), na rotatória da Avenida Apolônio Sales, em frente ao parque de diversões Lima, será montado um estande para a realização da campanha Diversão Solidária.  A ação compreende a troca de um quilo de alimento não-perecível por dois ingressos.

O objetivo da arrecadação dos produtos é ajudar famílias do município em eventual situação de vulnerabilidade social. Para a secretária interina de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, juntar diversão com ação social é o propósito da campanha que espera superar a quantidade de alimentos arrecadados na primeira edição.

“É um trabalho social que, além de permitir que crianças e adultos se divirtam, contribui a rede socioassistencial. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelos programas da Sedes”, afirma.

De acordo com a equipe, o estande funcionará das 14h às 18h e os ingressos serão válidos para qualquer brinquedo. Após esse horário, somente serão aceitos os ingressos vendidos nas bilheterias.

O sucesso da ação social, que em abril deste ano arrecadou 605 quilos de alimentos não-perecíveis, motivou a Secretaria de Desenvolvimento Social a firmar, mais uma vez, parceria com o parque para repetir a campanha Diversão Solidária.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts