Paulo Afonso, 10 de agosto de 2022

Polícia

Caminhoneiro é sequestrado e fica refém de bandidos por mais de 12 horas em Paulo Afonso

O crime ocorreu nesta quarta (29/06) e, de acordo com a Polícia Civil, a quadrilha utilizou um carro de peqporte para praticar o roubo. O motorista carregava alimentos de em uma empresa de Aracaju (SE). A carga seria levada para Paulo Afonso (BA). O valor da carga não foi divulgada.

Um caminhoneiro de 48 anos foi sequestrado por quatro homens que roubaram a carga que ele transportava em Paulo Afonso (BA). A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao jornalismo da Ilha News nesta sexta-feira (01/07).

Após o caminhoneiro iniciar viagem, ele teve o veículo parado pela quadrilha na BR-110, nas proximidades do posto da PRF, no bairro dos Rodoviários. Os homens estavam armados e encapuzados. Eles renderam a vítima e a colocaram no veículo.

Depois de percorrerem com a vítima por aproximadamente 30 minutos, o caminhoneiro foi retirado do veículo e levado a um matagal, onde permaneceu até a amanhã de quinta (30/06) com dois dos suspeitos.

Depois, a dupla colocou a vítima de novo no carro e a deixou próximo à rodovia, afirmando que só queriam levar a carga.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso. Até a publicação dessa reportagem, o caminhão ainda não havia sido localizado.

Com informações do ilha.fm

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts