Paulo Afonso, 23 de maio de 2022

Paulo Afonso

Câmara de Paulo Afonso suspende atividades após vários casos de covid-19 entre vereadores, assessores e servidores

O Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto (DEM), suspendeu as atividades presenciais entre os dias 26, 17 e 28 de janeiro após vários casos de Covid-19 naquela casa legislativa.

“Ficam suspensas as atividades administrativas e o atendimento ao Público na Câmara Municipal de Paulo Afonso, Estado da Bahia, no período de 26 a 28 de Janeiro de 2022, tendo em vista a confirmação de diversos casos positivos para COVID-19, entre vereadores, servidores, funcionários e assessores parlamentares”, disse o gestor por meio de PORTARIA publicada nesta terça-feira, 25 de janeiro.

No documento divulgado, “serão adotas as medidas necessárias de sanitização e afins, garantindo a preservação e prevenção da saúde de todos .”

“Para garantir o cumprimento dos atos administrativos e prazos previstos em lei, excetuam-se da
suspensão de atividades a Controladoria, Contabilidade e Recursos Humanos, que deverão priorizar, no que
couber, prestar serviço remoto”, informa a portaria.

A quantidade e os nomes dos infectados não foram informados, porém, ao menos dois vereadores foram às redes sociais para anunciar que testaram positivo para a Covid-19: Marconi Daniel (Podemos) e Keko do Benone (Avante), ambos estão apenas com sintomas leves e em isolamento social.

Nessa segunda-feira, Paulo Afonso registrou 115 novos infectados em apenas 24h, Paulo Afonso, um recorde de casos diários de covid-19 em 2022 e um dos maiores números desde o início da pandemia. Já são quase 300 casos ativos no município.

Fonte: Site PA4

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts