Paulo Afonso, 17 de junho de 2024

Política

Câmara de Paulo Afonso fará sessão itinerante na comunidade do BTN

Por: ASCOM(CMPA) – Luiz Brito – Publicado em 26/09/19 às 10:15

Com o intuito de mostrar o trabalho do Legislativo é que a Câmara Municipal, por sugestão do presidente Pedro Macário Neto (PP), vai instalar a partir do mês de outubro a primeira sessão itinerante. “ Vamos levar a câmara até a comunidade e queremos que todos os pauloafonsinos participem. Com as sessões itinerantes vamos chegar mais próximos dos anseios de Paulo Afonso ”, disse Macário.

Como ocorrem nas Sessões ordinárias, haverá leitura do expediente, horário político, grande expediente e ordem do dia. O líder da bancada oposcionista, vereador Zé Carlos Coelho, parabenizou a iniciativa do colega Pedro Macário Neto, por ter escolhido a comunidade do BTN, para receber os vereadores e com isso, saber quais os projetos estão sendo discutidos pelos parlamentares. 

Conforme o presidente, serão convidadas diversas autoridades e lideranças locais. “De acordo com o Regimento Interno, estou pedindo a primeira sessão itinerante no BTN ”, comentou o presidente Macário, que esteve reunido com a secretaria executiva da Casa de Leis, Maria Gorete Moreira e com controlador Dr. Carlos Alberto Belíssimo, para definir a data e o local da Sessão, que será no dia 30 ou 31 de outubro, em uma escola da rede municipal.   

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts