Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Esporte

BRASIL VENCE A ITÁLIA E ESTÁ NAS OITAVAS DA COPA DO MUNDO FEMININA

Por: michel

Seleção brasileira faz 1 a 0 na Itália e passa em terceiro do grupo perdendo a segunda posição por conta do saldo de gols.

Por Felix Ramon, Colunista Tribuna mulungu, 18/06/2019 ás 12:52

A seleção entrou em campo tentando apagar a virada sofrida para as australianas e querendo vencer o jogo para não depender de ninguém  para avançar de fase na copa do mundo disputada na França.

O time de Vadão contou com algumas mudanças em relação ao jogo contra a Austrália, a volante Formiga levou o terceiro amarelo e foi suspensa do confronto dando lugar a Andressa e outra surpresa na escalação inicial foi a atacante Ludmila que com muita velocidade chamou o jogo e desempenhou um papel importante na vitória brasileira.

Contando com um jogo mais forte e pegado a seleção italiana fez as jogadoras brasileiras terem que competir no seu mais alto nível, uma vez que as italianas bateram muito nas brasileiras. O jogo era lá e cá, com chances de gol para ambos os lados, a goleira brasileira parecia muito mais concentrada que no ultimo jogo e fez algumas defesas importantes no jogo.

No segundo tempo a sempre perigosa Debynha fez uma linda jogada e foi derrubada na área, pênalti para o Brasil, a ícone da seleção Marta bate e faz 1 a 0 brasil, tornando se a maior artilheira em copas do mundo na categoria futebol feminino e superando o alemão Miroslav Klose com 17 gols.

https://www.youtube.com/watch?v=qOQY2cU0aNw
(Melhores Momentos da Partida)

Mesmo com a Vitória o Brasil ficou em terceiro do seu grupo, podendo enfrentar as anfitriãs nas oitavas de final, acho que a seleção saiu fortalecida dessa fase de grupos e que venha a França.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts