Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Esporte

Bike Clube BTN esteve presente no 3º Trilhão Frangos da Serra em Itabaiana-SE

Por: michel

O Bike Clube BTN esteve mais uma vez em trilhas sergipanas, dessa vez no 3º Trilhão Frangos da Serra, uma das maiores manifestações esportivas do estado de Sergipe, que reuniu mais de 2.000 ciclistas de várias partes do Nordeste, na cidade de Itabaiana.

O evento ciclístico de Mountain Bike (MTB) fez parte das comemorações aos 131 anos de Itabaiana e ofereceu dois circuitos para os apaixonados por trilhas sobre duas rodas: um Light e outro Pro. Organizado pela Associação Frangos da Serra MTB, o evento de cicloturismo percorreu diversos pontos turísticos da cidade serrana.

Segundo a organização, estiveram presentes ciclistas de 54 municípios, sergipanos, baianos, alagoanos e pernambucanos, que pedalaram juntos como uma grande família, e mostraram que o esporte é um instrumento de união, inclusão e amizade.

“Um evento que dá brilho ao MTB nordestino. O Trilhão dos Frangos da Serra é um dos maiores da região. Quem se desafiou pelos caminhos do percurso Pro viu de perto as belezas do Parque Nacional dos Gaviões. O contato com a natureza é surreal, motivador, renova as energias. Em 2020, estaremos de volta”, afirmou Luan Noberto, um dos administradores do Bike Clube BTN.

Da Redação com informações de Félix Ramon e Texto de Alex Xela Lima
Fotos: Bike Clube BTN

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts