Paulo Afonso, 22 de julho de 2024

Bahia

Bahia: Acidente fatal na BR-101 deixa duas pessoas mortas e uma gravemente ferida

Colisão entre carro e carreta ocorre em Itapebi, no sul da Bahia; autoridades ainda investigam as causas.

Itapebi, Bahia — Duas pessoas perderam a vida e uma terceira ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido no sábado (30), na BR-101, próximo à cidade de Itapebi, no sul da Bahia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as circunstâncias da colisão fatal entre um carro e uma carreta.

Detalhes do acidente

Segundo informações do Portal ChicoSabeTudo, o veículo envolvido no acidente tinha placa do Rio de Janeiro. O fundo do carro foi completamente destruído, e destroços do banco e do porta-malas, bem como roupas que estavam no interior do veículo, foram encontrados espalhados pela pista.

As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Costa da Silva, 57 anos, e Leidiane Costa dos Santos, 41 anos. Ambos estavam no carro de passeio no momento da colisão. Uma terceira pessoa, que também estava no veículo e ficou gravemente ferida, ainda não teve o nome divulgado. Não foi informado se havia uma relação de parentesco entre as vítimas.

Desdobramentos

Os corpos de Antônio e Leidiane foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica e liberados na manhã de domingo (1º). O motorista da carreta, que tem placa de Juiz de Fora, Minas Gerais, não sofreu ferimentos.

Investigação em andamento

A PRF ainda não divulgou informações sobre as possíveis causas do acidente. A área foi isolada para a coleta de provas e a remoção dos veículos envolvidos.

A colisão acarretou interrupções temporárias no tráfego da BR-101, e os motoristas foram orientados a seguir por rotas alternativas enquanto as operações de limpeza e investigação estavam em andamento.

com as informações portalchicosabetudo.com

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts