Paulo Afonso, 3 de julho de 2022

Educação

Aulas inaugurais do Curso de Micro Empreendedor Individual (MEI) acontecem dias 19 e 20

Nos dias 19 e 20 de abril, alunos inscritos no Curso de Micro Empreendedor Individual (MEI), participam das aulas inaugurais que acontecem no BTN e no Centro, respectivamente, às 19h. O objetivo é repassar o material didático e como as aulas serão ministradas.

A aula inaugural no BTN, dia 19, acontece na Praça CEU e no dia 20, na Escola João Bosco. De acordo com a coordenação, as atividades gerais terão início no dia 25, com todos os alunos do primeiro ciclo, cada um em sua respectiva escola de acordo com a lista divulgada.

O curso, que teve 500 vagas disponibilizadas com auxílio financeiro, com 160 horas na modalidade presencial, foi destinada para pessoas a partir de 18 anos, beneficiários do Programa Auxílio Brasil ou inscritos no CAD Único.

A ação é do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Paulo Afonso, em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes) e Educação, no âmbito da ação PRONATEC/ Qualifica Mais Progredir.

Locais que acontecerão os cursos:

Escola Municipal Casa da Criança I – Av. Getúlio Vargas, 1027 – Centro – 1 turma no turno noturno e 1 no turno vespertino;

IFBA Campus de Paulo Afonso – Av. Marcondes Ferraz, 200 – General Dutra – 1 turma no turno vespertino;

Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Euclides Ribeiro – Av. Treze de Maio, 12 – Tancredo Neves I – 2 turmas, no turno noturno e vespertino.

Autor: Ascom/PMPA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts