Paulo Afonso, 21 de outubro de 2021

Polícia

Arma de fogo com numeração raspada é encontrada pela PM dentro do CEAPA em Paulo Afonso – BA

Por volta das 10h05min, desta quarta-feira (23) a guarnição foi informada por popular, que havia visualizado um rapaz guardando uma arma de fogo numa bolsa de Recém-nascido de cor Azul, e que entregou a uma mulher, vindo esta a deixar tal material num estabelecimento (Box) dentro do Mercado CEAPA.

De posse das informações, a guarnição deslocou ao referido local, pra que fosse feita a averiguação. Chegando neste, foi mantido contato com a proprietária do estabelecimento, a qual autorizou a busca.

Feito o procedimento, foi encontrada a referida Bolsa, momento em que chegou ao local a adolescente informando que a bolsa lhe pertencia. Diante da situação, solicitamos que fosse feita a revista na bolsa, momento em que foi constatada a presença de um revólver, Cal. 32, Numeração Suprimida, municiado com 05 (cinco) munições Intactas.

Dando continuidade, perguntando sobre a procedência do armamento, a adolescente informou que esta pertence ao seu amigo, o qual não se encontrava no local. Diante dos fatos,  a adolescente foi conduzida, acompanhada de sua genitora, para a Delegacia de Polícia Civil pra que fossem tomadas as devidas providências.

FONTE: ASCOM 20º BPM

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...