Paulo Afonso, 3 de maio de 2024

Geral

Após reunião com o vereador Valmir Rocha, demandas do residencial Josefino Teixeira são atendidas

O vereador Valmir Rocha (PC do B) realizou no Residencial Manoel Josefino Teixeira uma grande reunião com moradores, no encontro foram debatidas importantes demandas levantadas pela população sobre serviços públicos, transporte escolar, entre outras demandas, sendo algumas ja atendidas.

“Foi uma reunião muito produtiva, pudemos conversar com os moradores e ouvir suas demandas “, comentou Valmir sobre a reunião realizada na última quinta-feira (24). _Esteve presente também, a convite do vereador, Luiz Humberto, secretário de administração do BTN._

Para as mais de 600 famílias residentes no condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida, entre as preocupações estavam temas como reparos na iluminação pública, na quadra de esportes, a necessidade de limpeza do mato e transporte escolar para as crianças.

RESULTADOS
Pouco tempo depois os moradores começaram a ser atendidos em algumas de suas reivindicações. O reparo na iluminação pública já foi realizado, assim como na quadra de esportes, e as ruas receberam serviços de capinação.

“A gente fica contente de ver que a reunião já traz resultados, não ficou só na conversa, o que deixa a gente realmente confiante de que as coisas podem melhorar mais”, comentou um morador a reportagem.

O vereador Valmir Rocha destaca agora a luta para conseguir o transporte escolar para as crianças. “A nossa expectativa agora é que a comunidade seja atendida com o transporte escolar, umas das principais solicitações, vou apresentar requerimento na Câmara reforçando esse pedido”, concluiu.

Valmir tem atuado em várias frentes, na área dos esportes, recentemente, trouxe um programa que vai atender centenas de crianças e jovens, na segurança pública tem buscado apoiar a Polícia Militar. Nesta quinta-feira (3), vai a Salvador para reunião com o DNIT em busca de obra na ponte Dom Pedro II que desencoraje tentativas de suicídio.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts