Paulo Afonso, 21 de outubro de 2021

Urbanismo

Após “inauguração” da Praça das Crianças prefeitura explica motivos do atraso

A Secretaria de Infraestrutura ressalta que a Praça das Crianças, localizada na Marechal Rondon, passa pelos últimos ajustes para ser entregue à população nos próximos dias, em celebração ao aniversário de 63 anos do município.

Ainda na finalização da construção, a obra sofreu vandalismo, com o furto dos cabos da rede elétrica, o que causou prejuízo e extensão do prazo de entrega. Nos últimos dias e equipe vem trabalhando e realizando toda a assistência para ofertar à comunidade um local para o lazer e a prática de exercício físico com infraestrutura para toda a família.

“Sabemos que estão todos ansiosos, mas sofremos o furto dos cabos e isso retardou a obra, que nesses dias passa pelos ajustes finais. Pedimos a população um pouco mais de calma que em breve desfrutarão de um espaço que vai mudar a realidade da localidade, tanto para o público que terá uma infraestrutura de lazer, como os comerciantes da região”, ressalta o secretário Francisco Alves.

O projeto urbanístico de 1.800 m² conta com a instalação de parque infantil, pinturas no chão, playground, arena multiuso, piso intertravado, pergolados de eucalipto, implantação de áreas para foodtruck, mesas de jogos, banquinhos e brinquedos.

A obra conta ainda com uma academia de ginástica e a revitalização do canteiro central das Ruas Marechal Rondon e Osvaldo Cruz.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...