Paulo Afonso, 22 de julho de 2024

Paulo Afonso

Após disparo acidental jovem de 15 anos pode perder a visão do olho esquerdo

Da Redação – Dan Andrade – Publicado em 18/11/2019

Um jovem de 15 anos foi atingido por um disparo acidental de arma de fogo disparado por um outro adolescente de 17 anos. O fato ocorreu na tarde deste domingo (17), na Chácara Boa Esperança, Vila Matias, na área rural de Paulo Afonso.

Conforme informações fornecidas pela Policia Militar, por volta das 12h, a guarnição foi acionada pelo Centro de Comunicação Integrado (Cicom) para se dirigir ao hospital para averiguar situação de vítima de disparo de arma de fogo.

Ao chegarem ao local encontraram a vítima, menor de 15 anos, e confirmaram que a mesma havia sofrido uma lesão no lado esquerdo do rosto, provocada pelo disparo de arma de fogo tipo espingarda Pisa-Tempero, segundo informações do corpo médico existe o risco de que o jovem venha a perder a visão do olho esquerdo em razão dos ferimentos.

De acordo com o relato dos policiais militares encarregados do caso, os jovens, vitima e autor confirmaram que o disparo foi acidental:

Os policiais foram ao local do evento aonde encontraram e apreenderam a arma citada pelos menores. O Jovem de 17 anos autor do disparo acidental e a arma apreendida, foram levados a delegacia para as medidas cabíveis. Como os envolvidos são menores de idade, os nomes não foram divulgados pela polícia.

Com informações da PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts