Paulo Afonso, 17 de junho de 2024

Polícia

Após denuncias Policia prende 03 pessoas com mandado de prisão em aberto

Jefferson Henrique

Por volta das 22 horas do dia 02 de julho, alertada por uma pessoa que compareceu ao PCTRAN, policiais militares da 5ª CIA/PCTRAN e da CETO do 20º BPM foram verificar a informação de que uma pessoa de nome Jefferson Henrique, que estava com um mandado de prisão em aberto, encontrava se na Av. ACM no bairro BNH, na residência de sua genitora.

Os militares se deslocaram até o local indicado, onde encontraram o suspeito identificado como: Jefferson Henrique Rodrigues Canha, de 30 anos.
Confirmado através do sistema CNJ a existência do mandado de prisão em aberto, por: desacato, desobediência e embriaguez ao volante em seu desfavor, Foi dada a voz de prisão, e realizada a apresentação de Jefferson na Delegacia Territorial para adoção das medidas próprias.

Registrada a ocorrência nº 2277/19, e formalizada a apresentação da pessoa, cumprindo-se assim odo mandado de prisão.

Jackson Marques de Araujo

Ontem dia 03 de julho, por volta do meio dia, militares do Pelotão Motociclístico do 20° BPM se deslocaram até um posto de combustível localizado na Av. Apolonio Sales, Centro da cidade, para averiguar a informação de que contra um dos funcionários daquela empresa haveria um mandado de prisão em aberto.
No local os militares abordaram o cidadão identificado como: Jackson Marques de Araujo, 33 anos.

Em seguida foram confirmados os dados de Jackson com os constantes no mandado de n° 0005998-89.2013.8.05.0191.01.0002-02, expedido pela 2 Vara Criminal de Paulo Afonso, por crime contido nos artigos 171 e 155 do Código Penal. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a Jackson que foi conduzido para a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Foi registrada a ocorrência n° 2286/19, e formalizado a apresentação da pessoa para cumprimento de mandado de prisão.

Francisco Irismar Carneiro da Costa

Por volta das 16 horas de ontem, 03 de julho, policiais militares da 1ª CIA/Pelotão Motociclístico do 20º BPM receberam um informe que no CEASA, no BTN III, tinha um indivíduo vendendo celulares; e que existia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Os militares se deslocaram até o local para averiguar a informação. Na ação policial foi confirmada a existência de um mandado de prisão de n° 0001061-41.2010.8.05.0191.01.0001-19, expedido pela 2ª Vara Criminal de Paulo Afonso, por crime de receptação qualificada contra Francisco Irismar Carneiro da Costa, 43 anos, morador da rua Revelação, nº 825, BTN III.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Francisco que foi conduzido até a Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis. No local foi registrada a ocorrência n° 2290/19, e formalizada a apresentação da pessoa e efetivado o cumprimento de mandado de prisão.

Por Dan Andrade com informações da PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts