Paulo Afonso, 17 de abril de 2024

Geral

Após campanha, jovem delmirense morta em acidente em Santa Catarina será enterrada em sua terra natal

Uma delmirense identificada como Marta Caroline Fidelles da Silva, 26 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira, 22, em um trecho da BR-101, na altura do KM-210, na cidade de Biguaçu no Estado Catarinense.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a moto transportava duas mulheres e colidiu na traseira de um Sandero. Com o impacto, elas foram arremessadas ao chão. Na sequência, um veículo que vinha atrás atropelou a Marta Caroline que vinha como carona, ela já estava caída no chão e acabou morrendo no local.

O atropelamento aconteceu às 7h58, no KM 210 da BR-101. A vítima fatal tinha 26 anos. Já a condutora da moto, de 30 anos, teve apenas lesões leves. O motorista do Sandero, de 40 anos, saiu sem nenhum ferimento, segundo a PRF. Já a condutora do veículo que atropelou a carona da motocicleta fugiu do local sem prestar socorro.

Mais tarde, segundo a Polícia Rodoviária Federal, ela se apresentou à Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência horas após o acidente.

Campanha:

A família de Marta, precisou de ajuda para realizar o translado do corpo da delmirense, que veio a óbito depois de sofrer um acidente no município de Biguaçu, em Santa Catarina.

Uma campanha feita pela família na internet, arrecadou R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) para que o procedimento fosse realizado.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts