Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Geral

Morreu aos 56 anos Sérgio Lopis, o popular ‘Zonzo’

Por: michel

Publicado por pa4.com.br

Faleceu aos 56 anos, na noite desta quinta-feira, 15, o popular Sérgio Ricardo Lopis da Silva, conhecido por “Zonzo”. De família tradicional em Paulo Afonso, ele era filho do advogado e ex-vereador Paulo Lopis. Zonzo um apaixonado pela vida e pela natureza. Também adorava motocicletas, participava ativamente de viagens com grupos de motoclubes.

De acordo com informações apuradas pelo portalPA4.COM.BR, Zonzo morreu devido a uma infecção generalizada em um hospital de Salvador-BA, onde foi internado ontem (14), por causa da aparição repentina de um caroço no pescoço seguida de dores na garganta.

O site entrou em contato com um dos melhores amigos de Zonzo, Dernival Oliveira (Val) que estava acompanhando o caso dele. Segundo Val, “na segunda-feira da semana passada, apareceram os primeiros sintomas de tosse e o pescoço crescendo muito. Ele era arredio a medicamentos, então o tumor foi crescendo, o caroço crescendo, e logo depois que ele ficou internado, alguns médicos avaliaram a possibilidade de um câncer, que posteriormente foi descartado.”

Anda de acordo com Val, o caso dele era grave e necessitava de uma intervenção cirúrgica: “Pelas imagens que uma pessoa amiga nossa mandou para Salvador, um médico cirurgião descartou a possibilidade pelas fotos que viu de ser um câncer, mas era um tumor que necessitava de uma cirurgia de emergência no pescoço, porque era grave.”

Zonzo foi levado para a capital baiana no dia de ontem, disse Val: “Ele foi transportado ontem, saiu daqui 1h chegou às 8:30 em Salvador, foi para o hospital, entrou direto para UTI, e tudo indica que esse caroço ocasionou uma infecção generalizada, infelizmente ele não resistiu e veio a óbito por volta das 21:30.”

Zonzo e o amigo Dernival Oliveira (Val). Foto: Cortesia/PA4

O corpo de Zonzo que ainda está em Salvador, virá para Paulo Afonso e o sepultamento vai ser amanhã, mas ainda não foi informada a hora. Informou Dernival.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Zonzo. Entre as inúmeras mensagens já postadas, a do primo Allyson Lopes retrata bem o estilo de vida alegre de Zonzo, uma das suas principais características:

“É com grande tristeza que anúncio o falecimento de meu primo Sérgio Zonzo Silva, um cara alegre, brincalhão e amigo; doido como todos diziam!, mas gente fina. Que Deus te receba de braços abertos primão, aqui ficará a saudade e lembranças suas! Vai com Deus!”

Link para a matéria: http://www.pa4.com.br/noticias/morre-em-salvador-de-infeccao-generalizada-o-popular-zonzo-aos-56-anos

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts