Paulo Afonso, 23 de setembro de 2021

Geral

Agênia e Djalma “voltaram para a casa do Pai Celestial”

por Antônio Galdino – folha sertaneja

As redes sociais registram neste dia 13 de setembro o falecimento de duas pessoas ligadas a igrejas evangélicas de Paulo Afonso.

Um deles, conhecido por Irmão Djalma, que lutou bastante para conseguir fazer funcionar a Rádio Comunitária Evangélica Betânia, instalada no Sal Torrado/ Bairro Centenário que ele dirigia e abria espaços generosos para comunicadores de Paulo Afonso.

Ali já estive falando de temas locais e regionais e ali já estiveram outros muitos comunicadores de Paulo Afonso, como Arnaldo e sempre eram recebidos pelo amável Irmão Djalma.

Ao trazer a triste notícia para a comunidade pauloafonsina, Arnaldo colocou, pesaroso, no grupo Ouvidoria Popular: “Acaba de falecer Irmão Djalma fundador da rádio Betânia 104.9 no Bairro Centenário. Ele vinha há meses lutando, mais hoje o Senhor o recolheu, no Nair”.

Também o Professor Aníbal Nunes externou o seu pesar, nas redes sociais.

Quem também nos deixou nesse 13 de setembro foi a professora Agênia Pires de Oliveira de Melo, irmã de Jackson Pires, Joabson, Solon, Hudson, Agélia, Agelita, Agelisa e Adeíta, que nos deixou há algum tempo.

Segundo informou o seu irmão Jackson Pires, “ela faleceu em Recife, pouco depois de meia noite, e já estava com problemas de saúde. Não foi Covid. O corpo deverá sair de Recife no final da tarde, o sepultamento deverá ser amanhã pela manhã”.

A Professora Agênia já foi diretora do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães que também apresentou sua nota de pesar nas redes sociais.

Ela era Presbítera da Igreja Evangélica Casa de Deus, instalada no Bairro Tropical em Paulo Afonso e que tem como Pastor Dênis Reis que é também o presidente da Associação Baiana de Ministros Evangélicos de Paulo Afonso, a ABAME.

Apresentamos aos familiares desses irmãos queridos o nosso voto de profundo pesar pelas perdas físicas destes irmãos na fé e amigos e temos a certeza que o Espírito Santo está com cada familiar e amigo consolando e que a passagem de Djalma e de Agênia por esse lugar deixou, de cada um, marcas profundas, legados de trabalho e de dedicação que serão exemplos para todos nos dias que virão.

Creio que O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.”  (Salmos 34:18)

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...