Paulo Afonso, 3 de julho de 2022

Polícia

Adolescente de 15 anos é morta a facadas após rejeitar assédio de colega

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Alessandra Araújo, foi assassinada por outro menor na noite desta quarta (22) após rejeitá-lo, na volta do caminho da escola, no Povoado Mutuns, zona rural da cidade de Junqueiro, agreste alagoano. O crime trágico ocorreu quando a vítima seguia na companhia de uma amiga e do acusado, da escola para a sua residência.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar à imprensa, o assassino nutria um amor platônico pela vítima e na noite de ontem alegou que iria à casa da avó e que iria acompanhar a vítima.

Ao chegar ao destino, o acusado abraçou a vítima, se despediu dela e passou a golpeá-la com uma arma branca. Alessandra chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Teófilo Pereira, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Depois de fugir do local, o menor assassino se apresentou ao CISP e confessou o crime. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi lavrado o ato infracional análogo a homicídio. Ele deverá ficar à disposição da Justiça.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts