Paulo Afonso, 19 de junho de 2024

Polícia

Acidente em Coronel João Sá: Policia prende motorista embriagado

Polícia Militar apreende veículo e prende condutor que atropelou uma pessoa e fugiu do local do acidente na zona rural de Cel. João Sá.

Policiais militares da 3ª CIA do 20º BPM de /Cel. João Sá, foram informados por volta das 13:30 hs de ontem que havia um veículo transitando em zigue zague na estrada do povoado Queimada do Milho, e que o condutor fugia do local após atropelar uma pessoa.

Foto: PMBA

Como o fugitivo se dirigia ao centro da cidade, e com as informações sobre o veiculo em mãos, os policiais saíram em diligência e logo flagraram um individuo tentando colocar um veiculo com as mesmas características na garagem da sua residência.

O homem foi identificado como sendo Valdevan Faustino de Almeida, 33 anos, residente na rua João Rodrigues Dias, s/nº, Centro de Cel. João Sá.
Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão a Valdevan que em seguida foi apresentado na Delegacia Territorial do município para as medidas cabíveis.

Foi então formalizado o flagrante em desfavor de Valdevan Faustino de Almeida por “Embriaguez ao Volante” e “Lesão Corporal”.
O veículo, Corsa sedan, prata, de placa HZK 0046, de Carira-SE foi apreendido.

Repórter Daniel Andrade com informações da PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts